quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A minha 1ª Consulta dia 3 de dezembro 2008


primeira consulta :) com a doutora helena contente :)
estava muito ansiosa a minha manuxa e amiga celia
(lia)
foi comigo :D

e foi muito bom ter ali ao meu lado mais
do que uma pessoa que me compreendia
mas
sim uma grande amiga...
ainda nao eram uma e meia e
fui chamada a doutora
apesar de ter o sobrenome de "contente"
é uma senhora mesmo muito
mas muito simpatica uma querida amei :)

apos algumas perguntas para saber um pouco de mim..

passou-me uma catrefada de exames...rsrsrrsrss

fui marcar e dia 22 de dezembro vou fazer as analises,
o rx ao torax a ecografia
abdominal :)
fiquei um cadinho desiludida com o tempo de espera
da nutricionista so para dia 27 de março 2009 :S

e a psicologa so la para março...abril...ou....junho talvez...
mas optei por ir ao particular
onde as mesmas doutoras dao consultas
nao ha-de ser nada ne ? :)
entretanto fui ao hospital de santa cruz
pra marcar o exame que salvo o erro
é algo tipo...
"prova de esforço" nao entendi bem mas é algo assim :)

mas vou ter de esperar que me chamem...
ja a endoscopia tambem terei de esperar que marquem
e que me enviem a carta para casa ;)
estou radiante,feliz,confiante...
com uma força interior enorme
sinto-me diferente ....
com garra enorme :D....

enfim estou feliz muito mesmo tambem conheci uma nova amiga
a nuria....

ela foi operada mais ou menos a uma semana
e deu para matar a minha curiosidade
e ver bem de perto
alguem que foi operado mesmo muito recente

reparei que nao é facil esta nova etapa
mas creio que estou preparada para passar por tudo
como muitos ja passaram ;)
á tambem falei com a doutora
sobre a hipotese de Não me colocarem a banda
e mais satisfeita
e feliz fiquei
quando a doutora disse-me que no meu caso talvez o slive....
se por acaso perder uns quilitos talvez me façam o baypass...
e no fundo é mesmo este que prefiro...
bem vou esperar e aguardar ansiosamente que este tempinho passe....
e ser o mais possitiva possivel...

agradeço a minha amiga carla por me ter ajudado
com esta minha consulta
com o meu novo eu.....
Não tenho palavras a nao ser um
GRANDE OBRIGADO

meus anjos
miga Celia
e Carla
novas amigas
*eloi
*nuria


á minha familia por
estarem a viver esta situaçao diariamente

*Joao Pedro (meu amor que amo)

*minha Mamy
*Mana Monica

*Mano Dany

* minha Cunhada Carla...

agradeço tambem ás amigas
que mesmo longe me deram
todo
o apoio e carinho
*Miga lili fifi

*paula "clave"

*elvira

*luzia

*Maria de almada ex colega da minha maninha

*Mariza

*Verinha (sem ti jamais conheceria a minha manuxa celia ;) )

*Anselmo (que tem sido um kido )

*
*

*

*

*

*

adoro-vos muito do fundo do meu coração
amigas verdadeiras sao guardadas
aqui no cantinho especial

adoro-vos e bigads pela força voces
sao a minha fonte de energia
um bem haja
para estes doces que tanto estimo
muitos beijinhos
no vosso coração

peço a Deus
que me ajude
e me de sempre esta força interior

proteje-me a mim assim como os meus que
me amam e que eu amo

amen

Darei mais noticias :)

6 comentários:

liliana disse...

parabens minha tia kiduxa!es espetacular...beijinhos godinhos

Destino-Emagrecer disse...

Oi, vais ver que agora vai ser mais fácil na RA. Olha a prova de esforço já tive de fazer, ligaram-me a uma máquina a ver os batimentos cardiacos, mas há várias maneiras de fazer...
Beijos e desculpa a ausência.

Clave disse...

Ahhhhh, eu já estava a ficar ansiosa de não dizeres nadinha e aqui uma pessoa sem saber o que pensar!!!!!

Ainda bem que tudo correu bem e que estás feliz!!!!!!

E vais ver... daqui a um ano, tudo estará diferente e as outras etapas também ultrapassadas!

Bjinhos MUITOOOOOOOOOOO grandes

Anónimo disse...

Ola ola fofinha vejo que estas muito feliz eu eu fico feliz por ti anjo
tenho um grande carinho e admiro a Grande MULHER que és
talvez um dia nos possamos encontrar de novo e fazer um duo nos karaokes
es uma Mulher de Garra De Coragem sempre lutaste pelos teus sonhos
ainda me lembro quando foi e como foi todo o teu processo de divorcio e a tua alegria quando te sentiste livre
sabes que te admiro muito so tenho pena que tu sempre me tivesses visto com olhos de amigo
sim sou eu o teu melhor amigo
que quando estavas comigo nao vias o meu olhar
e nao te apercebeste que por ti estive apaixonado e sofria calado
e quando me confessavas baixinho por outro alguem sentias carinho;
e em mim sempre viste o amigo dedicado por quem sentias ternura
lembraste de mim?
Cj
beijos levados pela brisa do mar onde estou agora na fonte da telha

Anónimo disse...

Oi nikita, parabéns amiga!!!
vai correr tudo bem e passa tudo num instantinho...
vai em frente, força. jokas ana dias

Anónimo disse...

HELOOOO FOFINHA FICO SUPER FELIZ COM A TUA DESISAO ES UMA AMIGA COMO Á POUCAS OBRIGADA POR TODA A FORÇA QUE ME TENS DADO E PACIENCIA QUE TENS TIDO PARA COMIGO
FIQUEI MESMO FELIZ CONTA SEMPRE COM A MINHA AMIZADE JA TENHO SAUDADES TUAS TEMOS DE COMBINAR UM LANCHINHO NA MINHA BARRACA EHEHE
BEIJOS DOCES
I MISS YOU