sexta-feira, 15 de maio de 2009

ando aborrecida.....




Ola amiguinhos e amiguinhas...
ca estou eu ...
ando aborrecida com alguns problemas pessoais...
mas esta coisa do prosseso esta a dar-me conta dos nervos...
vou no dia 27 de maio á consulta com a Doutora Helena Contente
espero que a tal bacteria ja não esteja no estomago..
mas sinceramnte penso:o que vou lá fazer????
é que ainda não tive aprimeira consulta com a psicologa
(Doutora Ana Tapadinhas)
so lá vou dia 15 de junho que stress.....
depois irei á nutricionista segunda consulta(Doutora Monica)
dia 29 de julho....
Bolas é mesmo para me aborrecer o meu prosseso esta tao atrazado poxa :(
parece que nunca mais vejo solução xiça...
ando deprimida..embora não queira demostrar ca em casa...
mas ando assim...
Tomara que estes dias passem depressa...
....ando assim.....
nem me tenho pesado:(
mas noto diferença na roupa sinto que perdi volume :D
deixei o chocolate de lado e os doces...
mas em contra partida recomecei a fumar...
é só uma fase este stresse poe-me louca..
fora o resto...que so me dá dores de cabeça
e preocupaçoes...
enfim...é a vidinha

beijinhos

2 comentários:

Anselmo disse...

A vida nem sempre nos corre bem, mas olha, tenta deixar os problemas de lado e pensar apenas em ti.
Sê um pouco egoista e pensa apenas em ti, e depois nos outros. Vais ver que as coisas começam a melhorar...tens que ter muita paciencia...
Beijos e força, nada de desistir!

SÓNIA SOARES disse...

Olá!
Não resisti a deixar-te um comentário e uma palavra de força.
Sei precisamente o que estás a sentir, realmente as coisas levam o seu tempo mas ´como é uma meta que queremos atingir a curto prazo, achamos que já passou uma eternidade. Eu já tive momentos de desilusão e fartura disto tudo, mas, por outro lado penso se esperei tanto tempo qual é o problema de esperar mais um pouquinho se é para nosso bem? não concordas? Quando te sentires mais em baixo, liga à dra Ana Tapadinhas, eu já precisei de o fazer e acredita que me senti muito melhor, ela é um amor, aliás toda a equipa.
Se precisares de falar eu estou aqui basta entrares no meu blog e deixares msg ... beijocas e força miuda! Sónia