quarta-feira, 3 de junho de 2009

segunda consulta no hospital




ola amiguinhos ca estou eu com novidades :)
tive a segunda consulta com a Doutora Helena Contente..
no dia 27 de maio....
falámos sobre a minha dietica...e so perdi 5 kilinhos:S
mas prontos é melhor que nada né:D
agora estou á espera do exame para saber se a bacteria ja foi ou se ainda cá mora....
tenho pela primeira vez psicologa no dia 15 de junho..aiiii ja esta quase...
depois a dia 29 de julho nutricionista..
e a 12 de agosto tenho a proxima consulta com a doutora Helena
e se tudo estiver bem com os Ok da psicologa e nutri entrarei em lista de espera :D
aiiiii estou tao ansiosa....
não tenho muita vontade de fazer o sleve ate comentei com a doutora,
prefiro o baypass e ela disse-me que se eu perder mais uns quilinhos talvez assim seja...
vou portar-me bem :)
e acredito que vou conseguir perder mais uns kilinhos :D
agora resta-me esperar.....

á ate novembro serei operada..rezo para que corra tudo bem com o tal exame da bacteria.....
a minha ansiedade é so mesmo esta ....

P.S-há faltoume um promenor no dia em que fizer a cirurgia tambem me irá ser retirada a vissicula..(tenho pedrinhas)....portanto irá ser dois em um rsrsrsrs

beijinhos a todos e muita força

1 comentário:

..conta-me como és mulher.. disse...

força e muita determinaçao!
È o conselho que posso e sei dar... eu fui operada dia 7 de Agosto e estou muito feliz!
Eu esperei um ano pela minha cirurgia, e durante esse ano engordei dez quilos com o nervosismo e a ansiedade!
NAO, deixes isso acontecer... continua com a tua dietinha lentamente, sem loucuras para nao teres recaídas!!!
Gostei muito do teu blog... visita o meu!
Parabens!
http://mudanca-bypass.blogspot.com