quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um ano depois..



Ola amigos/as...estive muitooo ausente...
tambem estive sem net e alguns problemas pessoais....mas Voltei
e prometo vir ao meu cantinho com mais frequencia....
Um ano depois menos 67 kg......ganhei qualidade de vida,auto-estima....tenho mais força do que aquela que julgava que eu tinha......decidi partilhar convosco esta minha vitoria...e dizer a quem está em lista de espera que tenham FÉ EM DEUS....e NUNCA desistam,
dos vossos objectivos esta etapa não é facil de ultrapassar....
porque mexe muito conosco a nivel emocional...a perda de peso e o cerebro nao estao em sintonia....não é so perder peso
é tambem uma nova vida que se inicia novos habitos alimentares....
e descobrimos que afinal somos mais fortes do que aquilo que julgamos....
nada nos é dado para alem das nossas capacidades......
não é nada Facil.....
embora para os de fora isto seja lindo pk emagrecemos e etc..
mas a realidade é outra......
Sinto-me uma Lutadora
é normal que existam duvidas á dias....
uns melhores que outros....
Antes..julgava ser a pessoa mais horrorosa do mundo pelo facto de me desceminarem....
hj da-me um certo "gozo" entrar numa loja vestir ate me fica bem
e nao compro porque em tempos assim que la entrava era logo
"NAO TEMOS ROUPA PARA SI
" ISTO É FRUSTANTE AS PESSOAS NÃO SABEM O QUANTO NOS MAGOAM"
.......foram anos perdidos.....que agora estou a recuperar
e nao deixo que me CAg___em EM CIMA como já o fizeram...eu nao era autonoma porque nao me davam oportunidade nao me abriam as portas tao pouco uma janela.....
agora sou mais Eu......so quem passa por isto sabe a que me refiro
e Sim sinto uma certa Revolta quando vejo que gozam alguem com este problema com esta doença que tem o nome de Obesidade Morbida......apenas fiz um tratamento que tem ser seguido á risca para tda a vida......bjs e muita força....

Sem comentários: