sábado, 7 de maio de 2011

Sr Dumping !! é Horrivel!!




Ola amigas/os apos um ano de ter feito o baypass

conheci o Sr Dumping!!!!!!!!

Bolas Sofri durante uns 40 minutos....

agradeço a Deus por o meu João estar comigo nunca me tinha doido o estomago lembro-me de me trocer tda....

senti falta de ar...

deitei fora o que tinha e o que não tinha(no meu pequeno estomago)....

batimentos cardiacos acelarados ,calores,tremores.frios.dores muitas dores !!!!!!!

no estomago,esofago enfim tda inchada na parte abdominal........

Chorei de desespero......Chorei de dor dizia que morria.....

xequei a pedir ao joao pra xamar uma ambulancia...

(rs..agora ri-me pk kuando os bombeiros xegassem ja estaria a dormir e em casos destes....

é esperar que as dores passem)

lá ele ligou para a minha Celia que o aconselhou a darme um omeprozol e disse

(nao á nada a fazer ate que isso lhe passe)

ja sem forças....pedi um saco(pra deitar fora o que queria sair)j

a não tinha forças nem pra falar...Respirar....

apos a ingestao do omeprozol voltei a deitar fora.....de Novo!!!!!!

começou a aliviar e sentia de vez em quando umas colicas.....ate que adormeci......

quando acordei tinha muita sede...

chazinho de cidreira e uma torradinha foi o meu jantar...

Nunca tinha sentido isto...e pergunto a quem fez baypass.....

Será que a beterraba é muito forte?

ou como eu estive tres horas ou quatro sem comer foi muito açucar ingerido da maça cenoura e beterraba???

Não sei pk mas algo me diz que foi uma ingestao muito grande de açucar......

(natural mas estava mesmo muito doce)


E agora perguntem pq fui beber este suco???

É que apos ter ido a uma consulta....a doutora disse-me que estou com anemia....

aconselhou-me a ingerir Ferro para evitar o internamento e assim ser-me dado intra -venoso....

eu comecei a cuidar de mim ..mas saí-me mal..amanha opto pelo agriao na salada

com iscas mal passadas.......se tiver melhor do estomago

Obrigada!

bjs

Sem comentários: