sexta-feira, 14 de novembro de 2008

....dejosa que chegue sexta feira

a minha ansiedade



Ola hoje vim aqui so para desabafar um cadinho...
Estou dejosa que chegue sexta feira
.14 nov 2008...
ca ando ansiosa que chegue o dia da primeira consulta..
mas ando tao ansiosa que ate ando a comer demais..
eu bem páro mas quando dou por mim...ja vou na segunda fatia de pão
ou na segunda tosta.....
enfim é sempre a dobrar..
á dias parecia que estava "rota"
comia e tinha fome....
xiça nunca me tinha sentido assim,
mas prontos nao ha-de ser nada,
tenho de me controlar mais uma cadinho
afinal ja faltou mais :D
Mas o meu problema maior é a incerteza...
Nao sei se estou gravida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pois é...
se estiver sera bem vindo e afinal
quando foi consebido/a....
eu ja tinha perdido todas as esperanças
de ter a sorte que tive....
ja fiz dois testes de urina na farmacia e deu negativo
mas amanha
vou fazer a analise ao sangue
asim fico logo com a certeza se estou ou nao gravida :)
bem neste momento nao sei se sorrio ou se ponho
um ar serio....
tou mesmo marada rsrrsrs
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (foi um grito lol)
darei noticias beijokinhas no vosso lindo coração


Aqui no relogio ja marca dia 14...mas porque passa da meia noite rsrsrs....


1 comentário:

Anselmo disse...

Oi, espero que essa ansiedade passe o mais rápido possível, e que deixes de comer em dobro. E se estiveres grávida, parabéns, se não estiveres, parabéns à mesma! Beijos.

Anselmo