domingo, 9 de novembro de 2008

conheci as primeiras amigas....





















ola e ca estou eu de novo :)
para vos contar a minha experiencia
(continuando a postagem anterior...)
.....
...
encontrei um blog.... ao qual achei "engraçado" o titulo...
Gorda sim,mas com humor
http://outroladodoespelho.blogs.sapo.pt/
la andei...li e reli depoimentos...
assim como pessoas a darem força umas
ás outras
e pensei ora aqui esta um blog que me vai tirar duvidas....
e assim foi....

estou muito grata a deus
nosso senhor por me ter colocado
gente maravilhosa no meu caminho....
a primeira pessoa que me adicionou
foi a minha amiga e madrinha carla
mais conhecida po ckc...
falavamos algumas vezes
mas eu ficava sempre naquela...
"nao quero abusar da bondade das pessoas e ser chata..
de certeza que terao mais que fazer do que me aturarem"
no fundo eu nao queria dar trabalho a ninguem
apesar de ter curiosidade mas....
entretanto la me meti no blog e vi tudo
tirei muitas das minhas duvidas
e comecei a gostar do ambiente...
Finalmente á gente que me compreende :D
(pensei eu)
a segunda pessoa que conheci por mail...
foi a madrinha gina...
mas como tinha o tal receio
de perguntar para nao parecer chata...
fui vendo os depoimentos vi os encontros
que tinham tido
e disse ca para mim
(quem me dera conhecer pessoas como eu
e divertir-me)....
entretanto recebi um mail e conversei com a gina
sobre alguns dos meus receios
e fantasmas...
a minha insegurança e vergonha de sair á rua
e ser apontada como Gorda
eu sentia-me muito mal mesmo
baixava a cabeça e continuava...
era frustante....
com a continuação recebi um convite
da gina para
o 5 encontro xxlight em lisboa
marcado para 07/09/2008...
ainda fiquei apreensiva...mas depois de falarmos
eu reservei tres lugares...
para mim ,para o meu amor e para a minha mamy....
la ficou a reserva feita com algum tempo de antecedencia...
entretanto conheci por messeger a marisa de leiria...
assim como nas amigas anteriores tambem gostei muito dela
alias adoro-as :)
com a marisa falei mais á vontade
ela desabafa de si e eu de mim...
foi assim o começo de mais uma bonita amizade...
....
..............continuaçao na proxima postagem....

beijokinhas godas..


Sem comentários: