domingo, 9 de novembro de 2008

Estava desesperada....



Lembro-me tao bem como se fosse hoje... tinha vindo do hospital do barreiro e soube que o meu processo estava parado pois a administração do hospital garcia de horta e egaz moniz... não estavam com listas de espera e tinham encerrado os encaminhamentos para a cirurgia ou melhor para as consultas de obsidade
cheguei a casa e coloquei uma frase no messeger
"estou farta !!nao á vagas que merda"
entretanto a verinha apitou no meu msn...
perguntou o que se passava...
e eu contei e estava triste
ela ouviou-me e apoiou-me mas eu nao via luz...sentia-me "incapaz"
mas com a certeza de eu ir bater o pé aos hospitais
que estavam relativamente perto...
comecei a ligar mas em vão as respostas eram sp as mesmas
"se não é da area nao aceitamos"
sentia-me cada vez pior..
em simultaneo tambem a minha madrinha carla(ckc)
me perguntou o que se passava..pois ja tinhamos
falado algumas vezes e ela estava e esta sempre ali...
la expliquei mais uma vez o porquê da minha
angustia...
e ela sugerio...
"se o prosseso esta parado vai busca-lo e tenta falar
com a tua medica do centro de saúde...ela que te passe
as credencias e vais levar a varios hospitais.."
e assim fiz...
fui buscar o meu prosseso ao hospital do barreiro..
e com ele em maos fui á
doutora alexandra que desde logo se disponibilizou
para me passar as credencias que eu presisava
foi espetacular:)
entretanto mais uma vez a verinha disse ter a solução para mim...
talvez..
tinha falado com uma amiga
e contado a minha situação...
amiga esta que se pronteficou a dar-me a sua morada
e a ajudar-me a mudar de centro de saúde
para assim conseguir medico
e tentar no sao fransisco xavier....
e assim foi ...
mudei de morada e de centro de saúde....
o médico desta minha amiga manuxa de coração
aceitou ajudar-me o doutor julio foi impecavel
5 estrelas*****
um medico humano e entendia bem o meu sufoco
afinal ele tambem tinha sido operado á um ano
entendeu-me perfeitamente e senti-me feliz:)
ele encaminhou-me para o sao francisco xavier ..mas
recebeu a resposta que eu teria de ir primeiro
ao egaz moniz para começar(mais uma vez)
as consultas de endrocrinologia
grrrrrrrrrr
senti-me enrraivecida...
poxa outra vez?
para quê?
perguntei eu ao doutor julio...
e ele respondeu que nem ele sabia o porquê...
mas eram novas ordens da administração dos hospitais...
e prontos saí do consultorio um cadinho em baixo
mas com a garra de lutar sem baixar as armas...
no fim de seman seguinte estive em casa de uma amiga
que me convidou a jantar..
amiga esta que ja tinha feito a operação
e tinha as roupinhas dela para me dar...
uii este dia foi tao feliz :D
tanta roupinha :)
yupiiiii
em conversa falei da minha situação
que lá iria começar tudo de novo...
ao qual a minha amiga me disse..."eu vou á medica
na quarta feira vens comigo e eu tento falar com a doutora
(cirurgiã) com o não nós ja vamos e se for sim ..melhor:D"
uma outra amiga que la estava no jantar e tambem
me aconselhou a ir....pois afinal não perdia nada...
e assim foi....





..........(apos consulta das amigas que me ajudaram...
colocarei seus nomes aqui..mas com a autorização das mesmas :).....

bigada meus amores.....
.... voces sabem quem são....

*jokinhas godas....

Sem comentários: