domingo, 9 de novembro de 2008

O dia do almoço....

Este bolinho estava tao bom :)
nham nham ....



Eram 8 horas da manhã e la estava eu
o meu amor joao a minha mamy e o meu
sobrinho de 6 anos o sandro..
preparadissimos para conviver e conhecer novas pessoas :)
que so era ás 11h45m...12h ..mais ou menos..
saímos de casa e paos tomarmos o pequeno almoço
la fomos nos para o local marcado...
palácio de queluz...
a minha ansiedade era muita estava feliz
mas muitooo ansiosa de conhecer novas pessoas
mas ao mesmo tempo
com a tal insegurança
afinal eramos mais de 100 pessoas...
e aquilo para mim era imaginavel...
continuando...
chegamos cedissimo ao palacio
nao haviam vestigios de novos amiguinhos...
e fomos dar uma passeio pelo palacio
foi lindo rever o palacio
afinal a ultima vez e unica que la tinha estado..
tinha sido em pequena
numa escursao de escola...
as horas passaram e eram 11h30 quando saímos
do palacio e depareime com
uma multidao...
e fiquei a olhar em busca da carla da gina e da mariza...
eu vi-as mas tive "vergonha"
de me apresentar...
mas la fui arrajando coragem
e em primeiro lugar fui ao encontro da mariza
soube -me tao bem aquele abracinho :)
parecia que ja nos conheciamos á anos :)um doce
entretanto conheci a gina...um doce :)
tambem adoravel mas andava numa fona
rsrsrrs
entretanto apareceram os paparazzi rsrsrs
o pessoal da rtp1 para fazerem uma mini reportagem
eu escondime nao gosto de ser filmada lol
fizeram uma entrevista e la foram eles felizes da vida
apos a concentração de obesos :)
entretanto a gina
sempre muito electrica de um lado para
o outro verificou

se as pessoas estavam lá
e começou a chamada:)
muitos dos que ali estavam...estavam como eu..
pela primeira vez :)
gostei do ambiente...as horas passaram
a malta estava toda presente e la seguimos em fila
ataraz da carrinha do paulo (namorado da gina)
e da gina..
não sabiamos para onde íamos
mas tinhamos a certeza que íamos para um restaurante:)
e a fominha ja apertava lol...
fomos ate a serra.....la encontava-se
um restaurante espetacular..
quinta de santo antonio
restaurante malveira da serra..em sintra
tiramos fotos de grupo...
á entretanto e antes do almoço apareceram mais paparazzi
desta vez uma reportagem da sic...

apos o almoço começaram a visitas as mesas...
e as ofertas da gina














e tivemos direito a uma fatia de bolinho :)
carla .. é um doce...
muito simpatica uma kida...
conheci a luzia....uma mulher espetacular
depois falei com a verinha tambem uma kida simpatica :)
tinha o messeger dela mas nao tinhamos falado
uma aniversariante a zeka :)
que hoje é a minha manuxa uma kida um doce :)
conheci a raquel e o joao..
o senhor humberto
muito pra afrentex e curtido
com um espirito e alegria que contagiava :)
apos o almoço muitos foram pra casa e os mais
extrovetidos ficaram
tivemos a sessao de karaoke lol
foi muito nice... ;)
aí ja eramos menos e deu para falarmos
e conhecermo-nos mais um kadinho..
mas vim de la sem saber nomes rsrrs
mas nao esqueci a sua face.....
foi um dia em cheio...
finalmente senti-me no meu mundo
onde se encontravam pessoas como eu
pessoas normais,simples gordinhos e daí?
mas muito mas muito queridos
e com um coração do tamanho xxl
senti-me em familia
alias ainda hoje digo
a minha familia xxlight :)
lembro-me que saímos do restaurante por volta das 21h
mais ou menos :)
foi um dia e pêras adoravel mesmo
jamais esquecerei...
pena tive eu de nao ir ao encontro da zeka so a conheci mais tarde é a minha
manuxa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa







Sem comentários: